24 de mai. de 2016

[28/05/16] Trio Pimenta e Edson Duarte esquentam a noite no O Botequim




Em Jacarei este final de semana terá muito forró para o povo dançar no bar O Botequim a partir das 20h. O baile fica por conta do Trio Pimenta e da Lenda Viva do Forró Pé de Serra Edson Duarte, com 40 Anos de Estrada, 300 Composições e 26 Discos Gravado.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Trio Pimenta:

Com a alegria do forró, e autenticidade do verdadeiro pé de serra,  o Trio Pimenta resgata clássicos do cancioneiro popular nordestino, homenageando os grandes mestres do passado. Tocando na clássica formação criada por Gonzagão, o trio é formado por Sanfona, Triângulo,e Zabumba e empolga o público revivendo as raízes do forró pé de serra, marcados com muito baião, xaxado, xote, maracatu e etc.

O Trio Pimenta é de São Jose Dos Campos - SP  é formado por Fauze (Sanfona e Voz), Eduardo (Zabumba e Voz) Roni (Triangulo e Voz)

SERVIÇO:

Data: 28/05/2016
Local do Evento: O Botequim,  Av. Nove de Julho, 471 - Centro - Jacareí
Horário: 21:00hs
Evento: Show com Edson Duarte á Lenda viva do Forró pé de Serrá + Trio Pimenta !!!


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!