23 de jun. de 2016

[24/06/16] Cine Santana apresenta Coletivo Tempo-Câmara nesta sexta



O Coletivo Tempo-Câmara, financiado pelo Fundo Municipal de Cultura (FMC), vai apresentar o segundo concerto da série Maquinaria Sonoro-Musical nesta sexta-feira (24), às 20h, no Cine Santana (Av. Rui Barbosa, 2005 – Santana). A entrada é franca.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O espetáculo tem cerca de uma hora de duração e contará com a estreia da segunda versão da composição coletiva da Maquinaria, com peças instrumentais dos compositores Marco Antônio Machado, Dino Beghetto e Guilherme Davino, além de um número de livre improvisação dadaísta.

O coletivo Tempo-Câmara foi fundado em 2008 e é formado por Marco Antônio Machado (violão), Dino Beghetto (guitarra), Cristiano Vieira (flautas), Guilherme Crispim (teclados), Filipe Souza (Violino), Luciana Souza (cello) e Bruno Ishisaki (violão). Desde então, tem se destacado no Vale do Paraíba pela dedicação à composição brasileira contemporânea.

O Fundo Municipal de Cultura é gerenciado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo e destinado ao financiamento de projetos que visem o fomento, produção, pesquisa, formação, difusão e o estímulo a programas e produções de natureza artística e cultural em São José.

Fonte: FCCR


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!