17 de jan. de 2017

[18 a 22/01/17] Programação semanal do SESC Taubaté


Samba de Rainha
Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha

Horário de funcionamento: terça a sexta 9h às 21h45  sábados, domingos e feriados 9h15 às 18h

Fazer a Agenda Cultural me toma tempo e hoje faço sem ganhar nada dos artistas e estabelecimentos! Se você gosta da Agenda Cultural, qualquer ajuda será muito bem vinda!!




Ajude a Divulgar!! Curta!!!
18/01 - Quarta

Circo: Carpinteiros em Domicílio (grátis)
19h30

Com Cia Suno.

Dois palhaços chegam com um monociclo carregando madeiras para uma obra. Realizam números de bicicleta acrobática, rola-rola e acrobacias diversas, sempre interagindo com o público.

19/01 - Quinta

Circo: O Circo de um Homem Só (grátis)
19h30

Com Cia Suno.

Um palhaço solitário, que abandona o circo e tenta se adaptar à vida na cidade. O espetáculo trata da relação deste palhaço com objetos do seu novo dia-a-dia. Suas atitudes e relações são sempre cômicas e desastradas, como se não conseguisse viver sem representar, fazendo do seu cotidiano um verdadeiro espetáculo de circo.

Foto: André Scatolin

20/01 - Sexta

Circo: De Partida (grátis)
19h30

Com Cia Suno

O espetáculo traz à cena os palhaços Sanduba e Fiorella, como “novos ciganos” em uma nova cruzada pelo mundo. Com suas
malas em vagões de trem e carregando os poucos objetos que acumularam em suas vidas (guardachuva, chapéus, cartolas e instrumentos musicais), eles buscam novos desafios por onde passam.

21/01 - Sábado 

Literatura: Histórias da Roça (grátis)
16h

Com Cia Malas Portam.

Ao som da cantiga Capelinha de Melão, o público é convidado a seguir viagem pelas histórias da roça. Com um sonoro trava-língua todos chegam à divertida história O Macaco e a Velha em que um esperto macaco tenta se livrar da armadilha que ele próprio se envolveu. Em seguida, Como Pedro Malasartes Vendeu um Passarinho e Sopa de Pedra ilustram as peripécias desse conhecido personagem do campo. A Língua do Boi, história comum a várias cidades interioranas do Brasil e com diferentes versões, encerra a nossa viagem pelos contos folclóricos.

22/01 - Domingo

Teatro: Filhotes do Brasil (grátis)
11h / 11h30 / 12h / 13h30 / 14h / 14h30

Retirada de senha no local

Com Buzum
A ideia central do espetáculo é a relação dos pais com seus filhotes, tanto entre os animais como entre os seres humanos, mostrando a proximidade existente destes vínculos em qualquer espécie. Os bonecos, feitos de material orgânico como cabaças, peneiras e buchas vegetais, e o local das apresentações, que acontecem dentro de um ônibus, são diferenciais deste espetáculo, um pequeno teatro de bonecos ambulante que remete aos saltimbancos medievais, que iam de cidade em cidade alegrando adultos e crianças.

Sessões a cada 30min. retirada de senha no local.

Música: Samba de Rainha (grátis)
16h

Com energia contagiante, o Samba de Rainha já lançou três cds e é um dos grupos mais populares de São Paulo.
Nos shows, além de chamar a atenção com composições próprias e versões singulares de canções de grandes nomes, reverenciam suas origens e influências prestando homenagem às rainhas do samba: Clara Nunes, Alcione, Beth Carvalho, Leci Brandão, Dona Ivone Lara e Clementina, mantendo viva a memória e reinventando o samba. No repertório, fazem uma retrospectiva dos 13 anos de carreira, tocando músicas dos cds lançados e de outros compositores, que fazem parte da história do grupo.

Foto: Grace Ganem 


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!