9 de fev. de 2017

[09 a 12/02/17] Antiópera "Rua Carne Entre as Articulações" fará apresentações no CET



A antiópera “Rua Carne Entre as Articulações”, promovida pelo Fundo Municipal de Cultura ( FMC), está de volta e fará quatro apresentações gratuitas para toda a população. O espetáculo será realizado nos dias 09, 10, 11 e 12 de fevereiro, às 21h, no CET - Centro de Estudos Teatrais em Santana. A classificação indicativa é de 16 anos.

Fazer a Agenda Cultural me toma tempo e hoje faço sem ganhar nada dos artistas e estabelecimentos! Se você gosta da Agenda Cultural, qualquer ajuda será muito bem vinda!!




Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Com direção de Marcos Groza, "Rua Carne Entre as Articulações" leva à platéia o encontro de diferentes linguagens artísticas: teatro, dança, música, canto lírico, performance. O espetáculo se constrói em cima de uma palavra: contágio. E é com um olhar histórico e intenso que a trama se desenvolve, fazendo o espectador refletir sobre o medo de se contagiar pelo diferente e a dose de preconceito que isso carrega.

A antiópera terá ainda a participação especial da banda Maracatu Batucaia.

O Fundo Municipal de Cultura, gerenciado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, é uma iniciativa voltada ao financiamento e à promoção de projetos culturais e artísticos idealizados e executados por pessoas físicas e/ou jurídicas em São José dos Campos. O objetivo é fomentar a produção e o acesso aos bens culturais e artísticos, além de garantir a preservação e a manutenção dos bens materiais e imateriais do patrimônio histórico.

Serviço
CET – Centro de Estudos Teatrais
Av. Olivo Gomes, 100 - Santana ( Parque da Cidade)
(12) 3924-7300

Fonte: Fundação Cultural Cassiano Ricardo


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!