29 de mar. de 2017

[01/04/17] Centro da Juventude apresenta Sarau Versantes-in-Versos


Sarau Versantes In-Versos (Paulo Amaral)
Neste sábado (01), o Centro da Juventude Fuad Cury será palco para mais uma apresentação do Sarau Versantes-in-Versos. O evento é aberto ao público e está programado para começar às 18h.




Fazer a Agenda Cultural me toma tempo e hoje faço sem ganhar nada dos artistas e estabelecimentos! Se você gosta da Agenda Cultural, qualquer ajuda será muito bem vinda!!




Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Reunindo poetas, escritores, músicos, admiradores da literatura, dança, teatro e Hip Hop, o sarau tem como diferencial quebrar as barreiras que separam a comunidade do palco. Haverá um microfone à disposição do público para que todos os presentes possam interagir e externar suas manifestações artísticas.

Para tornar o sarau ainda mais próximo e acessível, será realizada a interpretação simultânea das poesias em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) para que o público surdo possa participar mutuamente.

O evento é uma parceria da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, por meio do Centro da Juventude, com o projeto IDE HIP HOP, que promove atividades culturais e esportivas.

Serviço

Centro da Juventude
Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 - Jardim America

Fonte: Fundação Cultural Cassiano Ricardo


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!