29 de abr. de 2017

[28 e 29/04/17] Centro da Juventude e Tim Lopes comemoram Dia Internacional da Dança



No próximo sábado (29/04), às 15h, em comemoração ao Dia Internacional da Dança, o pavilhão do Centro da Juventude receberá o grupo de danças urbanas AVD Urban Crew e convidados. O grupo trabalha vários estilos dentro das vertentes de Danças Urbanas e já se apresentou em diversas cidades do Vale do Paraíba e região.




Fazer a Agenda Cultural me toma tempo e hoje faço sem ganhar nada dos artistas e estabelecimentos! Se você gosta da Agenda Cultural, qualquer ajuda será muito bem vinda!!




Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Entre os convidados estão o Cultura de Rua e o Evolution Street Dance Company, e juntos com o AVD Urban Crew, promoverão intervenções artísticas e uma Jam Session, onde vários dançarinos, cada um com seu estilo, fazem uma apresentação de Stree Dance.

FLASH MOB

Na sexta-feira (28/04), a Casa de Cultura Tim Lopes promoverá um Flash Mob na feira noturna do Jardim Satélite, a partir das 19h, com a participação dos alunos das oficinas de dança em parceria com os aprendizes da Casa de Cultura Flávio Craveiro, sob a orientação da coreógrafa Gláucia Fernandes.

SOBRE A DATA

O dia 29 de abril foi escolhido pela UNESCO como o Dia Internacional da Dança por ser a data de nascimento de Jean Georges Noverre, considerado um mestre da dança, a data é comemorada desde 1982.

SERVIÇO
Núcleo de Ação Cultural Descentralizada - Centro da Juventude
Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 - Jardim América
Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Feira Noturna
Rua Antares - Jardim Satélite
Todas as sextas-feiras a partir das 19h

Fonte: Fundação Cultural Cassiano Ricardo


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!