24 de jul. de 2017

[21 a 24/07/17] 1º Festival Internacional Krishna West na Fazenda Nova Gokula



O “1º Festival Internacional Krishna West”, que acontecerá na Fazenda Nova Gokula, em Pindamonhangaba-SP, visa a um conjunto de ações que promoverão o aprofundamento do conhecimento da Índia milenar e sua aplicação prática no Ocidente, de acordo com os propósitos da ISKCON (Sociedade Internacional para a Consciência de Krishna), apresentando assim uma proposta de conscientização ética e espiritualista, de forma acessível para toda sociedade.




Fazer a Agenda Cultural me toma tempo e hoje faço sem ganhar nada dos artistas e estabelecimentos! Se você gosta da Agenda Cultural, qualquer ajuda será muito bem vinda!!




Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Serão quatro dias com atrações educativas, ecológicas, culturais e artísticas, com a presença de Pierre Edel (Premamaya), músico e compositor, semifinalista do "The Voice" França e Rússia, dança clássica indiana, palestras, exposições de arte e, à noite, diversos shows com estilos variados.

Na tenda principal, o evento oferecerá um expressivo congresso de filosofia e desenvolvimento humano com a presença de acadêmicos de vários países como o renomado HD Goswami, Howard J. Resnick, Ph.D. pela Universidade de Harvard, Estados Unidos, idealizador do projeto rural de Nova Gokula e mentor do evento. Haverá também muitas atrações culturais e literárias como lançamentos de livros, recital de poesias com a presença de escritores da APL (Academia Pindamonhangabense de Letras), apresentação de estudos acadêmicos, mesa redonda com a participação autores, exposição de telas e gravuras, além de diversos cursos e workshops.

Veja a programação completa aqui: https://goo.gl/fPjVT2

Dias 21 a 24 de julho de 2017, das 10 às 22h

Não perca a oportunidade de participar deste evento que deixará uma importante contribuição para desenvolvimento humano e ético de toda sociedade. Vamos juntos? #KrishnaWestFestival

Mais informações: http://festivalkrishnawest.com.br

Sobre o projeto “Krishna West”: http://krishnawest.com

Hospedagens: reservas@novagokula.com.br

Whatsapp: 12 99680-1318

Como chegar: https://goo.gl/fWyXQ3 ou www.novagokula.com.br, menu "localização".

Estrada Jesus Antonio de Miranda S/N – Ribeirão Grande – Pindamonhangaba-SP


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!