8 de jul. de 2017

[08/07/17] Com um show arrebatador U2 Cover Brasil se apresenta no SESI SJC


U2 Cover Brasil
O grupo apresenta um trabalho muito fiel a toda atmosfera de uma das maiores bandas de rock no mundo e traz clássicos como Sunday Bloody Sunday e Beautiful Day. A apresentação gratuita acontece no sábado dia 08 de julho, às 20h.




Fazer a Agenda Cultural me toma tempo e hoje faço sem ganhar nada dos artistas e estabelecimentos! Se você gosta da Agenda Cultural, qualquer ajuda será muito bem vinda!!




Ajude a Divulgar!! Curta!!!
No próximo dia 08 de julho, sábado às 20h, o grupo U2 Cover Brasil apresenta um show gratuito cheio de interpretações no SESI São José dos Campos. Comemora, por meio de músicas icônicas, os 30 anos de estrada da banda irlandesa. Os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI no www.sesisp.org.br/meu-sesi.

O U2 Cover Brasil interpreta clássicos como One, Sunday Bloody Sunday, With or Without You, I Still Haven’t Found What I’m Looking For, Where The Streets Have No Name, Beautiful Day e Vertigo. A formação da banda brasileira constitui um trabalho com apresentações fiéis e emocionantes, que trazem ao público a sensação de estar em um evento dos próprios irlandeses.

A semelhança com o grupo original, vai desde o figurino, os trejeitos e a aparência, até a própria essência, a performance em palco e o preparo musical dos integrantes. O vocalista da banda cover, Bono Fábio, além de músico, também é ator profissional – fato que dá solidez na interpretação de Bono e encanta ainda mais os fãs.

Ficha técnica
Voz, violão, guitarra e gaita: Fábio Dragonne (Bono)|Guitarras, violão e backing vocal: The Gomes (The Edge) | Baixo e backing vocal: Adam Flander (Adam Clayton) | Bateria: Larry Souza (Larry Mullen Jr.)

Repertório
 
Sunday Blood Sunday;
Beautiful Day;
With or without you;
Desire;
I Will follow;
I Still haven’t found what I´m Looking for;
Where the Streets Have no Name;
 Vertigo;
Elevation;
Pride (In the name of Love);
New Years Day;
One.

SESI-SP Música 

Criado em 2006, o projeto SESI-SP Música oferece ao público apresentações gratuitas de música erudita, popular, nacional e internacional, em todo o Estado de São Paulo. A programação inclui variadas formações musicais, como duos, trios, quartetos, orquestras de câmara e grupos instrumentais. Entre os diversos gêneros contemplados estão blues, jazz, choro, rock, samba, reggae, hip-hop, soul e world music. O objetivo é promover o acesso do trabalhador da indústria e da comunidade às diferentes linguagens para a formação de público e difusão da cultura e da arte musical.

SERVIÇO

Local: SESI São José dos Campos – Av. Cidade Jardim, 4.389 – Bosque dos Eucaliptos
AVCB: 271626 validade: 24/8/2018
Alvará: 663313201696 validade: 8/8/2017
Datas e horários: 08 de julho, às 20h
Capacidade: 3.500 pessoas
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: livre
Gênero: Popular
Informações: 12 3919 2000

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos remanescentes serão distribuídos 2 horas antes do início do espetáculo.



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!