12 de mar. de 2020

[12/03/2020] Bar de Quinta desta semana apresenta OZU



#BardeQuinta: música independente, alternativa, exposições e outras atividades gratuitas quinzenais abertas a toda a cidade. Chama geral? Esta edição fica por conta da banda:

♪♫ OZU - Baseada no trip-hop japonês e britânico, o grupo tem uma identidade sonora que valoriza a contemplação e o ritmo lento. Elementos do jazz, improvisos e a presença de instrumentos mais orgânicos também fazem parte do som desacelerado contemplativo do grupo. Formada em 2016, em Cotia (SP), a banda lança o seu primeiro EP The DownBeat Sessions Vol 1 em 2017. No começo de 2018, o EP; The Lo-Fi Sessions; com composições instrumentais, mais minimalistas e com forte influência de rádios lo-fi. Ambos recebem ótimas críticas e repercussão na cena independente. Em setembro de 2018, OZU lança seu primeiro full álbum intitulado "INNER".




Fazer a Agenda Cultural me toma tempo e hoje faço sem ganhar nada dos artistas e estabelecimentos! Se você gosta da Agenda Cultural, qualquer ajuda será muito bem vinda!!




Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Com Juliana Valle (voz), Sue-Elie Andrade-Dé (guitarra), Felipe Pagliato (bateria), João Amaral (baixo), DJ Ronan Tarrega (Turntable) e Francisco Cabral (teclado).

Veja: https://youtu.be/O_fMmc5_SPA
Ouça: www.open.spotify.com/artist/0XO6wXQaJ1VRhj73rCI8nn

Será mais uma edição incrível de arte, amor e cultura viva. Vamos?
#CenaIndependente #ValorizeaCena #ACenaVive #CulturaResiste #CulturaSP #CulturaSJC #Sanja

▲ FOOD TRUCKS
Caveirão Bus Beer
BagaBeer
Vegdandas (Comida Vegana)
Carrinho da Alegria (pipocas e cia)

✿ SERVIÇO
QUINTA, 12/03/2020, abertura às 20h | show às 21h | GRATUITO | Avenida Olivo Gomes, 100 - Santana - São José dos Campos/SP

Obs1.: Evento na Praça Chico Triste (Praça do Bambu) - em frente ao Arquivo Público - dentro da FCCR | MAPA: https://goo.gl/maps/bmpHKH5Zy5x

Obs2.: UBERs > a entrada é SOMENTE pelo PARQUE DA CIDADE. Pela Vila Terezinha, diferente do que indica o GPS, não há acesso, a rua é sem saída ;)

❖ Curadoria: Dom de Oliveira
❖ Realização: Fundação Cultural Cassiano Ricardo (Projeto Bar de Quinta 2020).

**Informações retiradas da página do Evento no Facebook


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  

PARCEIROS:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!