10 de set. de 2009

Marcelo Serrano

marcelo serrano sao jose dos campos jacarei
Se a intenção é curtir momentos agradáveis, essa é a oportunidade para ouvir um repertório eclético e sempre atualizado.

Jacareiense de nascimento residiu sempre em sua cidade natal, iniciando profissionalmente sua carreira artística em 1984, participando da Banda Produto Social como cantor.
Nos anos de 84 e 85 participou do FEMPO – Festival de Música Popular de Jacareí.
Em meados de 1990, partiu para a carreira solo (vocal e violão) com um repertório bastante diversificado incluindo sucessos dos anos 60, bossa nova, MPB, rock, músicas internacionais e da atualidade, apresentando-se em diversas casas noturnas do Vale do Paraíba, Litoral Norte, sul de Minas, capital de São Paulo.

Marcelo também trabalhou na composição e arranjo de vários jingles para a rádio e comércio de Jacareí.
Em 1995, inovou a noite jacareiense com o projeto de serenatas.
Desde 1997, quando convidado, participou de programas em TVs regionais como Band Vale, TV Setorial, Rede Vida, TV Aparecida.

Em princípios de 2003 gravou seu primeiro CD independente, intitulado “Intérprete”, contendo músicas de sua autoria e de outros compositores, tendo recebido grande aceitação e reconhecimento público.
Em setembro de 2005 iniciou um trabalho minucioso, selecionando algumas músicas de sua autoria e de outros compositores para gravar o segundo CD produção independente. Desta vez com um trabalho inovador, diferente dos anteriores utilizou acústico de voz e violão somente, tendo concluído em dezembro de 2005, efetuando o seu lançamento em janeiro de 2006.

Atualmente, Marcelo desempenha seu trabalho na composição de músicas, inclusive com o pensamento voltado para a gravação do terceiro CD. Continua cumprindo os compromissos de sua agenda sendo chamado para se apresentar em eventos de caráter particular como aniversários, bodas, casamentos, confraternizações, bem como em ambientes de música ao vivo como bailes, exposições, feiras, formaturas, jantares dançantes, show’s, etc., além de participar em programas de televisão, quando chamado.
Procura manter seu repertório musical eclético e sempre atualizado, com destaque para MPB e internacionais. Empenha-se em contemplar a todos, sem distinção, nos locais em que se apresenta.

Em suas composições, Marcelo resgata o regionalismo e o melhor da música romântica, tendo como fonte de inspiração o universo do cotidiano, enriquecido de amor e sonhos.
Os interessados em obter mensalmente a programação de sua agenda musical, enviem seus e-mails em seu endereço de e-mail que serão prontamente atendidos.

"O Prestígio enobrece o intérprete que procura recompensar seus simpatizantes com um repertório digno".

Acesse o site do cantor:
http://www.marceloserrano.com/



Clique aqui para ver a Agenda.

Mande um email com os eventos para andreaquila@eletroaquila.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!