18 de set. de 2009

Banda Rota 69

banda rota69 sao jose dos campos
Levar música de qualidade e diversão às pessoas, esse é o maior objetivo da ROTA 69, que desde 1995 vem entusiasmando o público com seu desempenho e inovação. Fernando Vallim, um dos fundadores, impressiona com sua potência e variedade vocal e impressiona nos palcos, assim como Luciano Rocha (guitarra solo) que inova nos figurinos, presença de palco e facilidade em tocar juntamente com o baixista Marcos Tapajós. Para completar, ainda temos Thiago Medina (baterista) e Felipe Mileo (guitarra base) fazendo a cozinha da banda. Após um ano e meio de recesso, devido a trabalhos paralelos, a banda voltou com a corda toda, fazendo sua reestréia no PUB em São José dos Campos, levando mais de 300 pessoas em uma terça-feira (até hoje recorde da casa).

Atitude!

O que torna o Rota 69 uma banda expressova é o talento de seus integrantes, sua musicalidade, seu entrosamento, carisma com o público e uma apresentação sem igual É isso o que eles mostram no palco: ATITUDE! Quem vê um show não sabe identificar quem se diverte mais, os integrantes ou o público. Nos tributos, a tribo Rock'n'Roll vai ao delírio e nos shows variados o público interage cantando, dançando e escolhendo o repertório.



ROTA 69 na mídia!

Em sua trajetória, destacam-se apresentações com grandes nomes da musica nacional, como Skank, Ivete Sangalo, Tihuana, "Jam session" com o Ultraje a Rigor e por gravações de programas de rádio e telçevisão, como o programa Musikaos da Rede Cultura, justamente com o renomado Marcelo Nova, acústico na KISS FM, programa da Rede Globo, TV Bandeirantes, 89 FM, Stereo Vale e outras emissoras da região. Já tocaram em quase todas as casas da região. Em 2005, a revista ROCK BRIGADE fesz uma resenha sobre a banda, onde foi comparada a grandes nomes do cenário musical.




Entre em contato com a banda:
(12) 3929-5671
(12) 7813-4269
(12) 8139-1411
(12) 9112-5246

Email´s:
bandarota69@gmail.com
lucianosjc@gmail.com

Acesse o perfil da banda no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13979133468251543467

Download do Release completo:Download Release - Rota 69.pdf


Esta banda possui músicas tocando na Radio On-line da Agenda Cultural
Clique aqui para escutar


Clique aqui para ver a Agenda.

Mande um email com os eventos para agendacultural@eletroaquila.com.br
AGENDA CULTURAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E REGIÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!