5 de dez. de 2009

05/12/2009 - Neste sábado, a moda e o artesanato ganham a passarela


Neste sábado, dia 05 de dezembro, a Fundação Cultural Cassiano Ricardo - em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e a Associação Comercial e Industrial (ACI) - realiza o desfile "Moda e artesanato na passarela". O evento terá início às 10h, na Praça Afonso Pena (em frente à escola Olímpio Catão).

O objetivo é valorizar e incentivar a produção e o comércio locais, apresentando peças (roupas e acessórios) produzidas por artesãos da cidade e costureiras do projeto "Costurando o Futuro”, do Fundo Social, além de roupas cedidas por lojistas. Os “looks” exibirão as coleções e tendências da moda Primavera/Verão 2010, em acessórios, lingerie, moda praia e moda verão.
Participam do desfile cerca de 30 modelos, todos de agências da cidade, além dos convidados Mariana Felício e Daniel Saullo, empresários e ex-integrantes do programa Big Brother Brasil.
A Cia. de Dança de São José dos Campos se apresenta na abertura do evento, com um trecho da coreografia "Eles e Elas (Olha para mim)", mais recente trabalho do grupo, estreado com grande sucesso em outubro deste ano.

Praça Afonso Pena - Centro de São José dos Campos. Informações: (12) 3924-7349.

"Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigado."

Clique aqui para ver a Agenda.

Mande um email com os eventos para agendacultural@eletroaquila.com.br
AGENDA CULTURAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E REGIÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!