25 de jul. de 2012

Agenda Musical do SESI SJCampos - 26 e 27/07/12



Gostou da Agenda? Então Curte Aí!!




TULIPA RUIZ

Nascida em Santos, Tulipa cresceu na cidade mineira de São Lourenço e vive em São Paulo há mais de uma década. Em 2009 fez sua estréia musical e seu primeiro disco, Efêmera, foi lançado num show que lhe rendeu o título de show do ano e um dos melhores discos da década. Também foi considerado o melhor disco de 2010 pela revista Rolling Stones e um dos melhores do ano pelo jornal O Globo. A música que dá título ao seu primeiro álbum, faz parte da trilha sonora da FIFA 2011, um dos videogames mais populares do planeta. Tulipa ganhou o prêmio Multishow 2011 de melhor cantora.

BRUCH TRIO

Alda Machado (piano), Marta Vidigal (clarinete) e Marcelo Jaffé (viola) formam um trio de grande expressividade artística e ampla experiência na música de câmara. A afinidade dos músicos e a harmonia de seus instrumentos inspiram uma sonoridade introspectiva, intimista e aveludada.

O grupo tem se apresentado nas mais importantes salas de concerto de São Paulo e do interior do Estado, recebendo da crítica especializada elogios significativos à sua performance, em especial à sensível interpretação das obras de Max Bruch, compositor alemão homenageado pelos artístas.


"Os Eventos é de inteira responsabilidade dos envolvidos, a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigado."  Se você quer divulgar seu evento aqui, mande-nos um e-mail com todos os dados que publicaremos o quanto antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!