14 de dez. de 2012

Clube de Campos Luso Brasileiro - São José dos Campos



QUE TAL CLICAR NO BANNER/VIDEO ABAIXO? ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM CLIQUE!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

Mantido e preservado pelo clube, o Casarão é a única lembrança da antiga Fazenda Ibirarema, onde hoje se encontra o Clube de Campo Luso-Brasileiro.

O mobiliário em estilo colonial, dentre ele um chapeleiro original da fazenda, combina com a estrutura interna e externa do prédio. A arquitetura moderna do novo Luso contrasta harmoniosamente com o antigo Casarão – Marco Histórico do Luso-Brasileiro.

Salão Nobre

Destacando-se por sua arquitetura moderna e arrojada, o Salão Nobre foi construído em dois pavimentos, inferior e superior, ocupando uma área de 3.000 m2.Com infra-estrutura perfeita para grandes eventos, como formaturas, shows e encontros empresariais, o Salão Nobre acomoda aproximadamente 2.000 pessoas sentadas e 4.500 em pé. Cercados por jardins e varandas, com toldo na entrada, american-bar, banheiros nos dois pavimentos, piso em granito, acabamento de primeira, ventilação e acústica adequadas, e palco amplo com confortáveis camarins, o salão oferece condições necessárias para a realização de grandes espetáculos. Dos imensos janelões de vidro, a vista do clube é um espetáculo à parte.

Salão do Lago

Edificado numa área de 2.000m, com amplas varandas e deck sob o lago, o charmoso salão em estilo colonial é ideal para a realização de variados cerimoniais, recepções de casamento, aniversário e confraternizações empresariais. Luminárias em cristal, piso em granito, palco com camarim e confortáveis banheiros, internos e externos, completam o cenário. Em seu interior, o Salão do Lago atende confortavelmente 800 pessoas sentadas e até 1.700 em pé, com espaço para
pista de dança.

Funcionamento: Sábado - Domingo e Feriado das 8h00 às 18h00

Localização: Estrada Municipal Pedro Moacir de Almeida, Km 5 - Antiga Vargem Grande São José dos Campos - SP Fone: ( 12) 3923.4699





" Para mais informações sobre os eventos, favor entrar em contato com o Estabelecimento, infelizmente nem sempre consigo todas as informações possíveis sobre os eventos, se os estabelecimento me passasse sem dúvidas estaria aqui, mas se não há o interesse deles, não tem como fornecer essas informações, como valores e sinópses por exemplo. A Agenda Cultural é atualizada diariamente por uma única pessoa, que não recebe nada por isso, então, conto com a compreensão de todos"



Clique e Saiba como! 



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos, a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  

Se você quer divulgar seu evento aqui, mande-nos um e-mail com todos os dados que publicaremos o quanto antes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!