13 de dez. de 2012

SESC de São José dos Campos


Informações Gerais

Ação de educação informal e permanente com intuito de valorizar as pessoas ao estimular a autonomia pessoal, a interação e o contato com expressões e modos diversos de pensar, agir e sentir.



Faço a Agenda de graça, sem ganhar nada dos artistas e estabelecimentos! Se você gosta da Agenda Cultural, sua ajuda será muito bem vinda!!

Funcionamento Geral



De terça a sexta, das 13h às 22h.
Sábados, domingos e feriados, das 10h às 19h.
*Consulte no caderno de programação [http://issuu.com/sescsjcampos] os horários específicos dos nossos espaços.

O Sesc São José dos Campos conta com piscina infantil, piscina aquecida, quadra poliesportiva, quadra poliesportiva externa, sala de ginástica e de dança, auditório, Internet Livre, consultórios odontológicos, Comedoria e área de leitura.

SESC São José dos Campos 
Av. Adhemar de Barros, 999 - Jd. São Dimas. 
Fone: (12) 3904-2000. email@sjcampos.sescsp.org.br


Ajude a Divulgar!! Curta!!!

" Para mais informações sobre os eventos, favor entrar em contato com o Estabelecimento, infelizmente nem sempre consigo todas as informações possíveis sobre os eventos, se os estabelecimento me passasse sem dúvidas estaria aqui, mas se não há o interesse deles, não tem como fornecer essas informações, como valores e sinópses por exemplo. A Agenda Cultural é atualizada diariamente por uma única pessoa, que não recebe nada por isso, então, conto com a compreensão de todos"
Clique e Saiba como! 



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos, a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  

Se você quer divulgar seu evento aqui, mande-nos um e-mail com todos os dados que publicaremos o quanto antes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!