13 de dez. de 2012

Teatro Colinas - São José dos Campos



QUE TAL CLICAR NO BANNER/VIDEO ABAIXO? ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM CLIQUE!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

O Teatro Colinas volta a funcionar – após seis meses fechado – sob administração de uma nova parceria. As empresas Parnaxx e Sinapse Produções Culturais, representadas respectivamente pelo produtor cultural Leandro Knopfholz e pela jornalista Claudia Freitas, estão juntas neste empreendimento com o objetivo de proporcionar espetáculos de qualidade ao público de todo o Vale do Paraíba, incluindo São José dos Campos no circuito cultural do país.

A Parnaxx tem um currículo extenso de produções culturais – entre seus produtos está o Festival de Teatro de Curitiba, um dos maiores eventos de artes cênicas do país, que chegou à sua 20ª edição em 2011.

A Sinapse, por sua vez, vem com grandes objetivos e força total para atuar no mercado – contando com a experiência de Claudia Freitas, que possui profundo conhecimento na área de projetos, adquirido em instituições como Fundação Getulio Vargas e Fundação Instituto de Administração.

O teatro foi reaberto, em grande estilo, no dia 25 de junho de 2011 com a estréia nacional da peça “Cruel”, texto de August Strindberg, que conta com Reynaldo Gianecchini, Maria Manoella e Erik Marmo no elenco. Este início, com o pé direito, pontua o começo de um caminho que promete trazer espetáculos de qualidade, atendendo ao público desta importante região do país.

O Teatro Colinas possui excelente estrutura e conta com o apoio de expressivos parceiros como o Shopping Colinas e a TV Vanguarda.

A programação cultural do espaço está sendo estruturada com o intuito de atender a todos os públicos e faixas etárias. O objetivo é proporcionas ótimas opções para a população do Vale Paraíba, despertanto e incentivando este importante hábito cultural na população. É com esta energia que este espetáculo começa a ser escrito.

Estrutura:

- Palco tipo italiano, madeira em Freijó com 16,00 m de largura, 11,00 m de profundidade e 11,50 m de altura foi equipado conforme itens abaixo:
- Proscênico com 11.00 m de largura e 2.00 m de profundidade.
- Recursos de Cena inferiores com a criação do Porão e piso desmontável.
- Boca de Cena de 11.00m x 4. 20 m, com reguladores laterais e superior.
- Capacidade: 324 Lugares
- Área construída: 1270 m².
- Camarins: 3.
- Cortina de corte:
- 01 cortina de corte confeccionada em veludo 100% algodão, ignifugado, na cor preta. Plissada na proporção 1,5: 1.

Qua - Sáb: 13:00 - 21:00 e Dom: 13:00 - 19:00

Localização: Av. São João, 2200 - Jd. das Colinas - SJCampos/SP (12) 3924-4200 - Shopping Colinas

" Para maiores informações sobre os eventos, favor entrar em contato com o Estabelecimento, infelizmente nem sempre consigo todas as informações possíveis sobre os eventos, se os estabelecimento me passasse sem dúvidas estaria aqui, mas se não há o interesse deles, não tem como fornecer essas informações, como valores e sinópses por exemplo. A Agenda Cultural é atualizada diariamente por uma única pessoa, que não recebe nada por isso, então, conto com a compreensão de todos"



Clique e Saiba como! 



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos, a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  

Se você quer divulgar seu evento aqui, mande-nos um e-mail com todos os dados que publicaremos o quanto antes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!