22 de ago. de 2013

Marcelo Serrano se Apresenta Hoje no Torcida Bar em Jacareí - 22/08/13



TORCIDA BAR - Av. Pereira Campos, 212 - Jd. Didinha - Jacareí - SP - MPB, Bossa Nova, Rock Internacional, aquela cerveja gelada e as melhores porções. 

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

MARCELO SERRANO - Jacareiense de nascimento residiu sempre em sua cidade natal, cantor e compositor Marcelo se apresenta em bares, restaurantes e casas noturnas da região do Vale do Paraíba. Além destes vários estabelecimentos onde se apresenta, Marcelo faz eventos, como casamentos, aniversários, confraternizações, etc... Tem um repertório eclético, mostrando o melhor da música popular brasileira em quase todos os seus estilos e também um pouco da música internacional. Como compositor Marcelo Serrano tem o objetivo de lançar um trabalho inovador com arranjos e composições também ecléticas que vai do pop rock, bossa nova, blues e jazz. Os interessados em obter mensalmente a programação de sua agenda musical, enviem seus e-mails em seu endereço de e-mail que serão prontamente atendidos. Para a aquisição de seu CD, basta contatá-lo nos locais em que estiver se apresentando. Celular: (12) 9121-1501 - Fone: (12) 7812-4111 E-mail: marceloserrano.jac@gmail.com



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!