28 de set. de 2013

O filme desta noite no Vicentina Aranha é A Bruxa de Blair - 28/09/13



PARQUE VICENTINA ARANHA - Rua Prudente Meireles de Moraes, 302 - Vila Ady Anna - São José dos Campos - Parque Vicentina Aranha fica aberto das 6h às 20h - O Vicentina Aranha é reconhecido pelo seu valor histórico, cultural, arquitetônico e paisagístico, protegido como patrimônio histórico pelo Comphac, Condephaat e está em processo de tombamento pelo Ipham (Instituto do Patrimônio Histórico e Ambiental)

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!


A Sessão Sábado Suspense do Parque Vicentina Aranha vai exibir no dia 28, às 20h,  “A Bruxa de Blair”. Nesse projeto, além de assistir a um filme de suspense em meio às árvores e antigas edificações, o público é convidado a um passeio pelo pavilhão central, apenas com as luzes da lanterna e com um enredo teatral, com as histórias de personagens que fizeram parte do passado deste antigo Sanatório.  A entrada é gratuita e a classificação é para maiores de 14 anos. 

O filme foi dirigido por Daniel Myrick e Eduardo Sanchez. Nesse suspense, três estudantes de cinema embrenham-se nas matas de Maryland para fazer um documentário sobre uma lenda local, 'A Bruxa de Blair'. Porém, misteriosamente, o grupo desaparece e um ano depois uma sacola com os rolos de filme, gravados durante a expedição, foram encontrados. As imagens registradas pelo trio dão algumas pistas sobre seu destino.

Para participar da Visita Monitorada Noturna é necessário retirar os ingressos que serão distribuídos na portaria do Parque, no dia do evento, a partir das 19h. São 60 vagas, sendo que as 30 primeiras pessoas farão parte da primeira turma a realizar a visita. 

O Parque Vicentina Aranha fica na Rua Engenheiro Prudente Meireles de Moraes, 302 – Vila Adyana, ele é gerido pela AJFAC por meio de contrato com a Prefeitura de São José dos Campos. Está localizado na Rua Engenheiro Prudente Meireles de Moraes, 302 – Vila Adyana.


Sessão Sábado Suspense

Cinema ao ar livre + Visita Monitorada Noturna

28.09 (sábado) – 20h 
A Bruxa de Blair
Classificação: 14 anos
Recomenda-se: traga repelente
*Em caso de chuva, o evento será cancelado
** Para a visita é necessário retirar os ingressos no dia do filme, a partir da 19h, na portaria do Parque (60 vagas).



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!