7 de set. de 2013

SESC SJC Apresenta nesta Tarde de Sábado o Espetáculo "Emaranhados" - 07/09/13



SESC SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - Av. Adhemar de Barros, 999 - Jd. São Dimas (12) 3904-2000 - O Sesc São José dos Campos conta com piscina infantil, piscina aquecida, quadra poliesportiva, quadra poliesportiva externa, sala de ginástica e de dança, auditório, Internet Livre, consultórios odontológicos, Comedoria e área de leitura.

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Emaranhados 07/09 SAB 16H Com a turma de teatro jovem do Sesc Sào José dos Campos sob a direção de Jean Fábio O Sesc São José dos Campos apresenta o espetáculo “Emaranhados”, resultado de um processo no qual os alunos do curso de teatro para jovens desta unidade estiveram envolvidos desde março deste ano, sob a orientação de Jean Fábio. Os alunos apresentarão quatro diferentes histórias que desdobram-se no palco num singelo jogo entre os atores, descomplicando o fazer teatral e envolvendo a platéia num emaranhado de emoções. Auditório. 126 lugares. Grátis. Retirada de 2 convites por pessoa com 1h de antecedência. (Foto: Cyntia Botelho)



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!