12 de set. de 2013

SESC Taubaté Apresenta nesta Quinta "Histórias do Cinema Brasileiro 2" - 12/09/13



SESC TAUBATÉ - Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264 - Esplanada Santa Terezinha - Taubaté - SP - email@taubate.sescsp.org.br 

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

Histórias do Cinema Brasileiro 2 12/09 QUI 19H30 Grátis Duralex Sedlex - Minas Gerais, 2001, doc, cor, 13’ Documentário sobre um homem simples – técnico em conserto e manutenção de equipamentos cinematográficos – que reúne em si tradição e modernidade, arte e técnica, autodeterminação e destino. Direção: Henrique Silveira, Luciana Tanure e Marília Rocha A hora vagabunda - Minas Gerais, 1998, fic, cor, 16’ Um dia na vida de um jovem cineasta em conflito com sua arte. Ele sabe que os obstáculos para realizá-la são muitos e que a cidade é apenas um deles. Mas ele não vai desistir sem pelo menos se insubordinar ... Direção: Rafael Conde A fila - Rio de Janeiro, 1993, doc, cor, 4’ Em 10 de novembro de 1993, cineastas fazem fila para concorrer a verbas do governo federal. Direção: Kátia Maciel Que filme tu vai fazer - São Paulo, 1992, doc/fic, cor, 45’ Num cemitério, um cineasta contempla as lápides da Embrafilme e reserva de mercado. O cineasta segue seu caminho, entrevistando o público e outros cineastas que falam de seus sonhos e projetos. Um painel vai sendo desenhado sob o rancor e o deboche de um personagem simbólico, o Jack fa MPA ( Motion Pictures Association) Direção: Denoy de Oliveira Local: Taba  (Foto: Divulgação do filme A Hora Vabagunda) 



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!