18 de out. de 2013

Hocus Pocus apresenta nesta sexta especial Secos & Molhados




HOCUS POCUS - R. Paraibuna, 838 (atrás da UNESP, entrada pela lateral, rua Maria Francisca Froes) - Jd. São Dimas - São José dos Campos (12) 39237525 - 9125-7868 - Estudio e casa de shows apresentando diversas bandas principalmente do movimento underground. programacao.hocuspocus@gmail.com

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

HOCUS POCUS APRESENTA:

ESPECIAL SECOS & MOLHADOS

Com a banda:

Música Parahytinga Brasileira é o power-trio formado por Patrícia Guimarães (Vocal e Violão), Tucci de Martini (Vocal, Violão e Guitarra), e Renato Mends (Bateria e Percussão), apresentando o encontro entre a o cosmopolita e o regional, onde elementos do Rock, Blues, Reggae, Funk, Soul, entre outros estilos se fundem com rítmos como os das Congadas, Moçambiques, Modas e Pagodes de Viola, Sambas Rurais, Marchinhas, e adicionados à MPB, Samba, Maxixe, Coco, Baião, etc, com uma sonoridade bem brasileira, jovem e original, apresentando um show vivo e dançante, popular e sofisticado.


Além das composições autorais do grupo, essas influências também estão presentes nas interpretações originais que compõe o repertório do show “Música Parahytinga Brasileira”, tanto nas compostas por autores regionais do Vale do Paraíba, como Galvão Frade (ex-integrante do Grupo Paranga), Elpídio dos Santos, e também com canções de autores consagrados da música brasileira, entre eles, Geraldo Azevedo, Jorge Ben, Mutantes, Gilberto Gil, Novos Baianos, Cássia Eller,Tim Maia, Kátia de França, Simonal, Passoca, Grupo Raízes, Lenine, Monsueto, Marisa Monte, Alceu Valença, etc.


Foram destaques em grandes eventos, como na programação oficial da 3a Semana da Canção Brasileira, edição que contou com nomes como Luís Melodia, Almir Sater, e Cordel do fogo Encantado, onde realizaram mais uma vez um dos shows mais elogiados pelo público e crítica.

Especialmente para o Show no Hocus Pocus, Música Parahytinga Brasileira apresenta a participação especial do lendário guitarrista Straiz.

SEXTA, 18 DE OUTUBRO
22H
HOCUS POCUS STUDIO & CAFE

Confirme presença aqui no evento e só pague 15,00

APOIO:

ARTROCK
URBEfit
O Turco Gordo
Family Cyco
Crossover

www.hocuspocusstudiocafe.com.br
www.facebook.com/hocuspocusstudiocafe



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!