13 de out. de 2013

Kérity, a Mansão dos Contos terá duas exibições neste domingo no SESC Taubaté - 13/10/13



SESC TAUBATÉ - Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264 - Esplanada Santa Terezinha - Taubaté - SP - email@taubate.sescsp.org.br

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

Kérity, a mansão dos contos 13/10 DOM 10H e 14H Grátis -A +A França, 2009, cor, 80 min. Direção: Dominique Monféry Natanael, de 7 anos, ainda não sabe ler. Uma velha e excêntrica tia deixa de herança uma mansão para os pais dele e a coleção de livros para o sobrinho. O menino descobre que os livros servem de esconderijo para todos os heróis de literatura infantil, que contam com ele para que os proteja. Mas se eles sumirem da biblioteca, as histórias também sumirão para sempre! Quando os pais de Natanael começam a vender os livros, ele, amedrontado pela endiabrada bruxa Carabosse, enfrenta tudo e todos para salvar os pequeninos amigos. Local: Sítio do Pica Pau Amarelo.  (foto: divulgação)  



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!