17 de out. de 2013

Nesta quinta o SESC de Taubaté exibe curtas de Jaques Tati - 17/10/13



SESC TAUBATÉ - Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264 - Esplanada Santa Terezinha - Taubaté - SP - email@taubate.sescsp.org.br

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

Curtas de Jacques Tati

17/10

QUI
19H30

Grátis

Cuida da tua esquerda (Soigne ton gauche) – França, 1936, 12’

Um agricultor de uma pequena cidade francesa sonha em ser um lutador de Box. Surpreendido durante um transe ao simular uma vitória, é descoberto e levado ao ringue. O problema é que ele não conhece nada sobre lutas.


A Escola de Carteiros (L’Ecole des facteurs) – França, 1947, 35’

Rapidez e eficiência: essas são as informações que todo carteiro recebe. Numa pequena agência dos correios de um povoado, três carteiros, atolados pelas ordens de seu superior, fazem a divisão das cartas. François, um deles, depois de ter as primeiras lições de carteiro, arma a maior confusão no seu novo emprego.


Curso Noturno  (Cours du soir) – França, 1967, 27’

No cenário de Tempo de diversão, executivos bem comportados recebem aula sobre arte cômica. Eles descobrem diferentes maneiras de fumar cigarros, de andar a cavalo ou de cair da escada.


Direção: Jacques Tati. Local: Circo.

(foto de Curso Noturno: divulgação)



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!