20 de out. de 2013

Neste final de semana tem Peter Pan no Teatro Colinas - 19 e 20/10



TEATRO COLINAS - Av. São João, 2200 - Jd. das Colinas - SJCampos/SP (12) 3924-4200 - Shopping Colinas

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

Peter Pan é um garoto que não quer crescer e enfrenta tudo e todos. Seu principal inimigo trata-se de um malvado vilão, o pirata Capitão James Gancho. Mais é no quarto de uma jovem chamada Wendy é que ele fica escutando as emocionantes histórias, para poder contar aos amigos. Um dia Peter Pan acaba se apresentando a Wendy e seus dois irmãos, João e Miguel, e assim eles voam pela janela deixando para trás a bela mãe, e o pai bancário, o senhor e senhora Darling, e sua cachorrinha Naná, em busca de grandes aventuras e embarcam em um lindo passeio ao REINO ENCANTADO DAS CORES, onde conhecem personagens ilustres, inclusive as belas sereias.

Nesta aventura, as crianças passam a ser perseguidas pelo Capitão Gancho e seus piratas, mas contarão com a ajuda dos índios de uma aldeia por um valente Cacique que se juntam a Peter Pan, por ter salvado a linda índia Tigrinha das garras do terrível capitão Gancho.Uma grande batalha está preste a acontecer, em uma grande aventura e uma janela a esperar pelas crianças... será que eles voltam são e salvos dessa aventura?Embarque nesta longa jornada e viva grandes emoções nessa produção inesquecível, porque o começo de tudo é acreditar!



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!