27 de out. de 2013

SESC SJC apresenta o infantil Água até o Nariz - 27/10/13



SESC SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - Av. Adhemar de Barros, 999 - Jd. São Dimas (12) 3904-2000 - O Sesc São José dos Campos conta com piscina infantil, piscina aquecida, quadra poliesportiva, quadra poliesportiva externa, sala de ginástica e de dança, auditório, Internet Livre, consultórios odontológicos, Comedoria e área de leitura. 

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

Água até o Nariz

27/10

DOM
15H

Com Cia O Curioso.
O espetáculo tem como principal linguagem o palhaço e conta com o auxílio do teatro de animação. Cacilda e Serafino ficam presos em uma ilha deserta depois do naufrágio do navio que os levava para um cruzeiro de férias. Em meio às confusões criadas por esses dois personagens, eles terão que aprender a sobreviver nessa nova condição e, até que encontrem um meio de sair, suportarão o sol, o vento, a fome, a solidão e terão que encarar seus maiores temores, principalmente olhar para si mesmos.
Auditório. 126 lugares.


(Foto: Daniela Boni)

Grátis



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!