10 de nov. de 2013

Dose dupla de música no Vicentina Aranha neste domingo - 10/11/13



PARQUE VICENTINA ARANHA - Rua Prudente Meireles de Moraes, 302 - Vila Ady Anna - São José dos Campos - Parque Vicentina Aranha fica aberto das 6h às 20h - O Vicentina Aranha é reconhecido pelo seu valor histórico, cultural, arquitetônico e paisagístico, protegido como patrimônio histórico pelo Comphac, Condephaat e está em processo de tombamento pelo Ipham (Instituto do Patrimônio Histórico e Ambiental).

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

O coral Libercanto e a banda Check Jazz são as atrações do Parque Vicentina Aranha (Rua Engenheiro Prudente Meireles de Moraes, 302), na Vila Adyana, neste domingo (10), a partir das 10h. A entrada é gratuita.

A primeira apresentação será do Coral Libercanto, às 10h. O grupo, com 25 integrantes,  comemora 25 anos com muita MPB no repertório.

Na sequência, às 11h30, é a vez do Check Jazz que vai apresentar jazz, blues e bossa. Formada pelos músicos Marcelo Simões (guitarra), Felipe Mascarenhas (baixo), Alê Vasconcellos (guitarra) e Marcelo Moreira (bateria), a banda joseense tem como inspiração grandes nomes do cenário internacional como George Benson, Miles Davis, Dizzy Gillespie, Wes Montgomery, Mike Stern e Paul Desmond e dos brasileiros Djavan, Tom Jobim, Vinicius de Moraes e Roberto Menescal.

O projeto Música no Parque, aberto ao público, é realizado todos os domingos, no Quiosque São João. Além das apresentações musicais, domingo tem Mostra Mãos e Arte, Programa Vem Brincar, Arte no Parque, Clube de Xadrez e Leitura Livre, em parceria com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

O Parque Vicentina Aranha é gerido pela Associação Joseense para o Fomento da Arte e da Cultura (AJFAC), por meio de contrato com a Prefeitura de São José dos Campos. Outras informações no site
www.pqvicentinaaranha.org.br 



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!