10 de nov. de 2013

Neste final de semana o Teatro Colinas apresenta a peça "Ninguém é de Ninguém" - 09 e 10/11/13



TEATRO COLINAS - Av. São João, 2200 - Jd. das Colinas - SJCampos/SP (12) 3924-4200 - Shopping Colinas

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

Espetáculo emociona e faz levar para casa uma linda lição de vida.

Com mais de um milhão e meio de cópias vendidas em todo o país, a obra "Ninguém é de Ninguém" de Zíbia Gasparetto, pelo espírito Lúcius – reestréia em São Paulo com adaptação e direção assinadas por Sergio Lelys.

Há quem pense que sentir ciúme é provar que se ama ardentemente. Até descobrir que ele transforma sua vida amorosa em dolorosa tragédia, que termina em amarga separação. O enredo torna evidente que, se fizermos as contas, perceberemos que sofremos mais com as pessoas que amamos do que com aquelas que nos odeiam. Distante da visão idealizada do amor, no enredo, o sentimento é retratado em diversas vertentes e mostra casos em que relacionamentos com ciúme se tornam um tipo de obsessão.O espetáculo emociona e o espectador leva para casa uma linda lição de vida. Ninguém é de Ninguém é um espetáculo para as mais amplas e diferenciadas platéias , não havendo restrições de religiões, doutrinas ou crenças. A peça é um romance, uma história de superação onde se é possível rir, emocionar e refletir sobre ciúmes, apego , traição e principalmente sobre o falso e o verdadeiro amor, percebendo-se que a vida afetiva é um constante exercício de autodomínio, e que só possuímos a nós mesmos , pois Ninguém é de Ninguém.

A concepção da direção prima como foco principal o texto e o ator em suas potencialidades como intérprete, abrindo mão de uma cenografia realista. O desenrolar da história fica a cargo de uma narração, magistralmente interpretada pelo ator Elcio Romar que transporta o espectador para dentro da história que está sendo encenada . O texto traz uma dose de humor inteligente e sofisticado , o que permite a platéia além de se emocionar e refletir , também se divertir com algumas personagens tão reais que parecem conviver conosco em nosso cotidiano.

Da Obra de : Zíbia Gasparetto pelo espírito Lucius.

Adaptação , direção e concepção geral : Sergio Lelys

Elenco : Sergio Lelys, Beto Nasci, Giovanni Grecco, Nildá Araujo , Márcia Fritolli e Gerardo Franco.

Locução : Elcio Romar
Pesquisa e finalização de vídeo : Diego Farias
Figurinos : Zilda A. Silva
Operador Técnico : Douglas Fernando
Camareira : Edileuza Maria
Produção Executiva São Paulo : Flávia Primo
Gestão do projeto em leis de incentivos : Rosana Nicchio
Idealização e Realização : Sergio Lelys

Classificação etária : 14 anos / Duração: 80 minutos

Contato com a produção : 11-98303-3875 



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!