6 de nov. de 2013

O Jardim Cultural exibe nesta quarta filme de Raul Seixas - 06/11/13



O JARDIM CULTURAL - Rua: Domingues Ribas n.345 - Chacara do Visconde, Taubaté - O Jardim Cultural é um misto de galeria e bar, onde a arte é cenário e protagonista – presente nos detalhes, nas paredes, no palco. Voltada à cena independente, a casa promove shows, exposições, saraus e intervenções, divulgando artistas e reunindo entusiastas de iniciativas culturais

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

Cine Jardim exibe documentário sobre Raul Seixas

Entrada franca
Das 19 às 23h
Início da sessão: 20h

Nesta quarta-feira, 6, o Jardim Cultural estreia o cineclube da casa com a exibição do documentário “Raul: o Início, o Fim e o Meio”, premiado pela Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em 2011.

Com relatos emocionados e reveladores, amigos de infância falam da obsessão de Raul por Elvis Presley e da sua primeira banda, Os Panteras; parceiros e colegas revelam o seu modo de compor, o vício em cocaína e o alcoolismo; ex-mulheres revivem o convívio com o artista, que morreu aos 44 anos, em 1989.

A entrada é franca. Venha conferir! 



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!