8 de nov. de 2013

O músico Caixote se apresenta nesta sexta no SESC SJC - 08/11/13



SESC SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - Av. Adhemar de Barros, 999 - Jd. São Dimas (12) 3904-2000 - O Sesc São José dos Campos conta com piscina infantil, piscina aquecida, quadra poliesportiva, quadra poliesportiva externa, sala de ginástica e de dança, auditório, Internet Livre, consultórios odontológicos, Comedoria e área de leitura. 

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

Caixote

08/11

SEX
19H30

O músico, a convite de Peri Ribeiro, dirigiu seu show com a cantora Cláudia no Madison Square Garden em Nova Iorque.Também dirigiu e acompanhou Manolo Otero pela América do Sul e Fafá de Belém em turnês pela Alemanha, Espanha, Itália e Portugal. Caixote sempre alternou shows com gravações de artistas como Roberto Carlos, Roberto Menescal, Dominguinhos, Benito Di Paula e Sérgio Reis. Hoje lidera a Banda Domingão e acompanha artistas como Vanessa da Mata, Laura Pausini, Julio Iglesias, Alcione e João Bosco.
Convivência. 450 pessoas.
Grátis.


(Foto: Anthony Lewis) 



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!