23 de nov. de 2013

Palavra Cantada se apresenta no Espaço Cassiano Ricardo em SJCampos - 23/11/13



ESPAÇO CASSIANO RICARDO - Av. Cassiano Ricardo, 1983 - Jardim Alvorada - São José dos Campos - O Espaco Cassiano Ricardo conta com diversos ambientes para realizar eventos, com estrutura de primeiro mundo elaborada com mais alta tecnologia de modulacao e multifuncionalidade de espacos.
CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

Ingressos: A partir de R$ 40

A Palavra Cantada existe desde 1994, quando os músicos Sandra Peres e Paulo Tatit propuseram criar novas canções para as crianças brasileiras. Em todos os trabalhos que realizaram desde então, tornaram-se linhas marcantes a preocupação com a qualidade das letras, arranjos e gravações e o respeito à inteligência e à sensibilidade da criança A Palavra Cantada vem sendo aclamada pelo público e pela crítica do país como um trabalho diferenciado dentro da nossa cultura musical. Objeto de inúmeras matérias elogiosas, o Selo recebeu vários prêmios que incentivaram-no a cumprir a difícil missão de unir sucesso com qualidade. Seis dos 13 CDs lançados pela dupla foram premiados. Os dois primeiros ganharam o prêmio Sharp de melhor álbum infantile: “Canções de Ninar” - em 1994 -, que revolucionou o gênero com canções inéditas, e em seguida, veio “Canções de Brincar”, com composições da dupla em parceria com Arnaldo Antunes, Luiz Tatit e Edith Derdyk. Entre elas, os sucessos Sopa e Ora Bolas, ouvidas em pré-escolas de todo o país.

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: Livre menores de 14 anos acompanhados dos Pais ou Responsáveis.

Gratuidade para crianças com idade entre a 0,1 e 02 anos

IMPORTANTE : As crianças que se beneficiarem da gratuidade OBRIGATORIAMENTE  deverão SENTAR NO COLO dos responsáveis, sendo assim , NÃO TERÃO DIREITO a Assento Especifico. O controle dos Assentos será monitorado e feito por fiscais presentes no evento.  A partir de 03 anos paga meia entrada.

*MEIA ENTRADA: Válido para estudantes, aposentados, maiores de 60 anos, professores da rede publica e particular, portadores de deficiência, e pessoas que levarem 1Kg de alimento não perecível.

Venda de Ingressos: http://www.lloydsturismo.com.br/palavra-cantada-sjc



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!