18 de dez. de 2013

Reveillon 2014 em São José dos Campos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier


A Prefeitura de São José dos Campos preparou uma grande festa para a virada do ano. No dia 31 (terça-feira), das 21h até 1h do dia 1º de janeiro, a população poderá conferir a queima de fogos e shows musicais em três pontos: no Banhado, centro da cidade, e no distrito de Eugênio de Melo. Em São Francisco Xavier haverá somente show.




CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

A expectativa dos organizadores é de que mais de 10 mil pessoas participem da comemoração de final de ano. A queima de fogos deve durar 10 minutos e exibirá uma variedade de cores, formas e efeitos, a partir da meia-noite.

Para a festa deste ano, a Prefeitura procurou valorizar grupos regionais para os shows. Na orla do Banhado, a animação ficará por conta da Banda Gostoso Veneno. Em Eugênio de Melo, quem sobe ao palco é o grupo Saint Martin. E em São Francisco Xavier o som será do grupo Vozes da Cidade.

Todos os cantores, que estarão acompanhados por bailarinos, incluirão no repertório uma variedade de ritmos como axé, samba, pagode, pop rock e canções de carnaval. Tudo para manter o astral elevado e com boas vibrações para receber 2014.

Durante as festividades da chegada do ano novo, algumas vias serão interditadas na região central da cidade e nos distritos. No local haverá orientação dos agentes de trânsito. Também haverá reforço nas linhas de ônibus, a partir das 19h, no sentido bairro/centro, para trazer as pessoas ao evento.

Serão reforçadas as linhas, após 0h30, sentido centro/bairro, para o retorno do público aos lares. Estarão envolvidos no evento: o Corpo de Bombeiros, as polícias civil e militar, Juizado da Vara da Infância e Juventude e a Guarda Civil Municipal, além do apoio de servidores municipais.

Programação

São José dos Campos
Orla do Banhado (Avenida Madre Teresa)
Das 21h até 1h
Show e queima de fogos

Eugênio de Melo
Das 21h até 1h (ao lado da Praça Benedita Nery Deodoro)
Show e queima de fogos

São Francisco Xavier
Das 21h até 1h (Praça Cônego Manzzi)
Show 



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!