21 de fev. de 2014

Agenda Presente: 4º Musical Vale - Torcida Bar - 20/10/2013




Domingo de muita música! Muita música boa!! Pude conferir o Musical Vale deste ano no Torcida Bar, comandado pela cantora Jô Holtz.

A festança começou as 14h e só terminou Deus sabe que horas, pois eu (infelizmente) já havia ido embora, mas as 5 horas e meia que fiquei por lá, aproveitei muito e conheci pessoas maravilhosas!

Eu ía colocar aqui o que cada um apresentou, mas esta descrição ficaria longa demais. Entre os "Nobres Musicais" estavam, além da Jô: Derli Silva, Popó da Percussão, Juninho, Marcão Godoi, Diminha, Clau Muniz, Celi Redondo, Lilian Romagnoli, Vivian Pelodan, Giovanny Del Vale, Gilvanda Barbosa, Mael, Dedaque, Johnny Luz, Suka Moreno, Alê Freitas, Eliane Pescara, Joel, Mauro e mil perdões se eu esqueci alguém, tinham muitos músicos por lá e não lembro o nome de todos, mesmo porque chegou uma hora que tirei a Ana Aagenda de cena e virei a Ana Dell'Aquila. Que aliás, aproveitou demais a galinhada do Mauro (do Bar do Mauro)!!

Galera, foi demais, vejam aí as fotos e preparem-se para a 5ª Edição!!!


CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!