24 de mar. de 2014

Cine Santana mostra trajetória dos Mamonas Assassinas - 24/03/2014


A Casa de Cultura Cine Santana (Avenida Rui Barbosa, 2005 – Santana) vai exibir nesta segunda-feira (24) o curta-metragem “Amor de Thanatos” e o filme “Mamonas para Sempre”. Serão duas sessões, às 14h e às 19h. Outras exibições dos mesmos filmes foram programadas para o dia 31 de março, nos mesmos horários.

Há 18 anos, uma tragédia encerrou as atividades de uma das bandas de rock mais populares do país nos anos 90. O documentário “Mamonas para Sempre”, do diretor Cláudio Kahns, relembra a trajetória desse fenômeno da música brasileira. O filme tem gravações inéditas cedidas pelas famílias dos integrantes do famoso grupo, além de cenas de bastidores que retratam a vida de um grupo que ainda está presente na memória de quem acompanhou sua história.

O curta-metragem “Amor de Thanatos” é dirigido por Helena Guerra e tem no elenco Antônio Aurrera, Oswaldo Ávila e Bruno Cursini. O filme de seis minutos se passa em uma barbearia. Um novo cliente entra no estabelecimento, mas o barbeiro não percebe sua presença: só tem olhos para sua mais nova paixão.

O “Ponto MIS” é uma iniciativa do Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com a Fundação Cassiano Ricardo. O programa tem o objetivo de difundir as obras audiovisuais para o grande público.

Fonte: FCCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!