12 de jun. de 2015

Mas como faço para adicionar o Calendário Cultural na minha Agenda Pessoal?


Print da tela do celular

Faz tempo que estou querendo fazer esse post para vocês! Além das postagens diárias dos eventos que acontecem no dia, a Agenda Cultural conta com o Calendário Cultural, esse quadro aí em cima, muito útil! Ele é atualizado todo dia, e as vezes, você pode ver algumas coisas que vão acontecer mais pra frente, pois já está cadastrado. Isso acontece sempre que os estabelecimentos e artistas me passam com antecedência a agenda.

Pois bem, você pode ter essa facilidade em seu computador ou mesmo em seu celular! Como? Veja aí!


CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Calendário Cultural
Esse é o Calendário Cultural que você encontra no site [Agenda Cultural de São José dos Campos e Região]. Clicando nos eventos você consegue várias informações como endereço do estabelecimento e outros dados quando passados para mim.

Para você ter esse Calendário a mão é muito simples, é só seguir os passos


Entre no site da Agenda Cultural e clique ali no + Google Agenda.

Vai abrir a seguinte página


Se você já tem uma conta Google é só fazer o login, caso não tenha, basta criar uma conta. Caso você já esteja logado no Google, você não verá essa tela, e sim a seguinte.


Clique em "Sim, adicionar esta agenda".


E pronto! A programação completa estará disponível para você no seu Google Calendar. Sempre que quiser acessar, basta ir na página https://www.google.com/calendar que já estará, a mesma coisa no celular, abra o navegador de sua preferência (eu utilizo o Chrome) e vá para o Google Calendar, você terá uma tela parecida com a debaixo, e você clicando nos eventos, obtém todas as informações.


Assim como clicando no computador também consegue ver todas as informações, como abaixo.


E aí? Gostaram?? Depois falem pra mim!

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Um comentário:

  1. Olá Ana, bom dia! Trabalho na Imagem (www.img.com.br) e gostaria de sugerir para transformarmos sua agenda num grande mapa da cidade com os eventos que estão acontecendo. O que acha? Podemos fazer isso gratuitamente para você. Pf, faça contato comigo: maricpv@hotmail.com

    ResponderExcluir

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!