21 de mar. de 2014

Músicas do Brasil será apresentada no Cine Santana e em São Francisco Xavier - 21 e 22/03/14



O show “Músicas do Brasil” vai levar canções da música popular à dois espaços da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR).Nesta sexta-feira, às 20h, a apresentação será na Casa de Cultura Cine Santana (Av Rui Barbosa, 2005). Já no sábado (22), às 20h, o espetáculo será na Casa de Cultura Júlio Neme (Pça. Cônego Manzi, s/nº - São Francisco Xavier). A entrada é gratuita. 

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
“Músicas dos Brasil” é uma apresentação musical que reúne em seu repertório canções da cultura popular de diversas regiões brasileiras e composições de autores contemporâneos influenciados por esta cultura.

O trio composto por Beto Quadros, Denilson de Paula e Hugo Cardoso apresenta diversos gêneros como Fandango, Calango, Chula, Samba de Roda, Carimbó entre outros.

O objetivo é oferecer ao público a oportunidade de conhecer as músicas e informações de variadas regiões do Brasil e estimular a curiosidade pela diversidade cultural e musical brasileira.

Este foi um dos espetáculos selecionados pelo edital “CirculAção”, da FCCR, que tem como objetivo disseminar a cultura em São José dos Campos, por meio de atrações musicais, teatro e circo.



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!