27 de mar. de 2014

Neste domingo tem música, teatro e rádio na Feira do Jd. Colonial - 30/03/2014


Com muita irreverência e diversão, o projeto “Rádio na Feira” estará na feira do Jardim Colonial (Rua Carlos Nunes de Paula) neste domingo (30), das 8h30 às 11h30 com muita música, teatro e poesia.  

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O “Rádio na Feira” é fruto de uma das oficinas da Fundação Cassiano Ricardo, na Casa de Cultura Flávio Craveiro (Av. Lênin, 200 - Dom Pedro I). A transmissão do programa será de um estúdio na feira com locução de Júlio Suñé e Edmilson Pereira. 

Os moradores poderão ouvir o programa pelas caixas de som instaladas por toda a extensão da feira e também acompanhar os shows de perto.

A rádio vai receber o duo Gilson e Ellê Carvalho. Eles irão apresentar as músicas do álbum “Caminhada”, que traz a tona temas regionais e exalta a natureza com composições autorais. A música também estará presente no espetáculo “Sonho de Palhaço”, que mistura o rock’n’roll da banda Evolua para contar as peripécias de dois palhaços que tentam reerguer um circo. Os integrantes do grupo de teatro “Balaio das Artes” também foram convidados. Eles vão fazer um sarau poético.

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!