27 de mar. de 2014

Benoit Decharneux Electric Band se apresenta hoje na Casa de Cultura Flávio Craveiro - 27/03/2014



O jazz diferenciado da banda Benoit Decharneux Electric Band é a atração desta quinta-feira (27), às 20h, na Casa de Cultura Flavio Craveiro (Av. Lênin, 200, Dom Pedro I). A entrada é franca. 

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Com a banda composta também por Raul de Sá (teclados), Henrique Macedo (baixo) e Elias Pontes (bateria), Benoit mostra por meio do repertório diversificado, a fusão do jazz com o rock, funk, blues e música brasileira .

A partir desse conceito, o guitarrista belga Benoit apresenta composições próprias e de outros renomados guitarristas como Larry Carlton e Jeff Beck, Robben Ford, Pat Metheny, Mike Stern, George Benson e Ricardo Silveira.

“Benoit Decharneux Electric Band” é mais uma das bandas selecionadas pelo projeto CirculAção, que tem como objetivo ampliar e diversificar o acesso aos bens culturais para toda comunidade de São José dos Campos. 

Fonte: FCCR

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!