1 de mai. de 2014

[01 e 04/05/14] Programação do Vicentina Aranha para o feriado e domingo



PARQUE VICENTINA ARANHA - Rua Prudente Meireles de Moraes, 302 - Vila Ady Anna - São José dos Campos

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O fim de semana prolongado tem uma série de atividades no Parque Vicentina Aranha (R. Engº Prudente Meireles de Moraes, 302 – Vila Adyana). Nesta quinta-feira (1/5), às 11h, Paulo Roxo Barja apresenta o projeto “Poesia Cantada” e no domingo (4), às 11h, tem blues no Música no Parque e o Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de São José dos Campos, às 19h. Todas as atividades são gratuitas.  

Em seu espetáculo no Quiosque São João, Paulo Roxo Barja vai fazer uma ponte entre a poesia e a música, através de canções compostas a partir de poemas próprios e de escritores famosos. No repertório, o público vai apreciar obras cantadas de Camões, Castro Alves, Villa-Lobos, Mário de Andrade entre outros.  

Muita música também no domingo. Às 11h, Lancaster e sua banda apresentarão clássicos do blues no projeto Música no Parque. Com cinco CDs lançados desde 1996 e apresentações nos maiores Festivais de Blues do Brasil, Lancaster é um dos guitarristas mais consagrados do blues nacional. A banda é composta por Lancaster (voz e guitarra), André Machado (bateria) e Izal de Oliveira (baixo). 

Para fechar o domingo, às 19h, o Quarteto de Cordas da OSSJC se apresenta naCapela do Parque Vicentina Aranha. Neste concerto, o Quarteto levará aopúblico obras de Beethoven e Franz Joseph Hadyn. Outras informações no site www.pqaranha.org.br. 

Programação   

Poesia Cantada 
01/05 (quinta-feira) 11h - Quiosque São João  

Música no Parque - Lancaster – Clássicos do Blues 
04/05 (domingo) 11h - Quiosque São João  

Quarteto de Cordas da OSSJC
04/05 (domingo) 19h - Capela Sagrado Coração de Jesus 

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!