12 de mai. de 2014

[2014] Museu de Esportes apresenta a exposição "Esportes sem limites: você quer você pode" durante o ano todo



O Museu de Esportes, da Prefeitura de São José de Campos, abriu nesta segunda-feira (14) a exposição “Esportes sem limites: você quer você pode”, com duração de um ano. A entrada é gratuita ao público, que poderá fazer visitas em grupo ou individualmente.

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
A mostra destaca a trajetória dos atletas joseenses das modalidades goalball (um jogo de quadra para deficientes visuais), natação, basquete e atletismo adaptados. Essa história é contada por meio de fotos, painéis com textos de jornais e troféus. O objetivo é valorizar os atletas das equipes formadas por pessoas com deficiência.

O museu funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h. Se o grupo de visitantes ultrapassar 15 pessoas, é preciso fazer agendamento prévio.

MUSEU DE ESPORTES - Praça Afonso Pena, 29 - Centro - São José dos Campos - SP - 3921-4112

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!