12 de mai. de 2014

[12/05 a 04/08/14] Arquivo Publico Municipal recebe a exposição “Copa do Mundo de Futebol – Festa Popular”



O Arquivo Público Municipal (Av. Olivo Gomes, 100 – Santana) receberá a exposição “Copa do Mundo de Futebol – Festa Popular” a partir de segunda-feira (12) até 4 de agosto. A entrada é gratuita e aberta ao público. O horário de visita é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

QUER AJUDAR A AGENDA CULTURAL? CLIQUE NO BANNER! É UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Nesta exposição, o Arquivo Público preparou uma série de álbuns de figurinhas de diversas Copas do Mundo, além de objetos de colecionadores como caixas de som, chaveiros e outros itens amadores, que demonstram o convívio do brasileiro com o evento futebolístico. Um dos destaques é o “Álbum de Todas as Copas”, que contém todas as seleções do Brasil, de Pelé a Neymar.

A exposição vai ter monitores que contarão curiosidades sobre a participação brasileira em diversas Copas.

O Arquivo Público Municipal é vinculado à Fundação Cultural Cassiano Ricardo e conta com cerca de 800 conjuntos documentais datados desde o século XVIII em diferentes suportes (papel, filme, contatos, negativos). Além de livros que juntos, somam quase três mil metros lineares de documentos. Todo material está à disposição para consulta da população.



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!