23 de abr. de 2014

[23 e 24/04/14] Benoit Eletric Band leva música instrumental para o Centro e Santana



A Benoit Eletric Band se apresenta na quarta-feira (23), às 12h, no Espaço Mário Covas (Praça Afonso Pena, 29 – Centro), dentro da programação do Projeto “Sons do Meio Dia”. Na quinta-feira (24), às 19h30, a banda vai participar do “Bar de Quinta”, no restaurante Sato, ao lado do Centro Cultural Clemente Gomes (Av. Olivo Gomes, 100 – Santana). Os shows serão gratuitos e abertos ao público.

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O guitarrista belga Benoit Decharneux levará seus espectadores para uma viagem apresentando os principais compositores do jazz, como Larry Carlton, Jeff Beck e Robben Ford. A banda que é também formada pelo baixista Henrique Macedo, pelo baterista Elias Pontes e pelo tecladista Raul de Sá, também tocará composições autorais.

O trabalho do quarteto tem influências do jazz cigano, do blues e da bossa nova. O guitarrista belga tem 20 anos de carreira, tendo integrado bandas de rock e de jazz. Ele já tocou com grandes nomes da música instrumental, como Léo Gandelman, Arthur Maia, David Richards, Marcelo Martins, Vinícius Dorin, Bocato, entre outros. Seu primeiro CD solo é intitulado “Amizade”.

As apresentações do grupo fazem parte do Projeto “CirculAção”, que selecionou artistas da área musical, teatral e circense através de um edital. Os participantes farão apresentações em diversos espaços culturais em São José dos Campos com o objetivo fomentar a prática cultural na cidade de forma acessível ao grande público.

Fonte: FCCR

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!