23 de abr. de 2014

[23/04/14] Wilson R. lança seu livro "O Homem da Capadócia" no Espaço Mario Covas



“O Homem da Capadócia”, o mais recente trabalho do escritor joseense Wilson Roberto (Wilson R.), será lançado na quarta-feira (23), às 19h, no Espaço Mário Covas (Praça Afonso Pena, 29). O autor construiu o enredo a partir das lendas em torno da figura de São Jorge, príncipe da Capadócia.

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
São Jorge viveu entre os séculos 3 e 4. Era um guerreiro valoroso e querido pelos seus súditos. No livro, Wilson R. mesclou essa história épica com a contemporânea sobre dois integrantes do Corpo dos Bombeiros, Mateus e Ângela, que vivem suas vidas, dúvidas, amizades e amores entre salvamentos e missões.

O escritor conectou as duas gerações de combatentes, discutindo o que transforma homens em heróis. Wilson conversou com bombeiros para escrever parte da história, além de pesquisar sobre o tema no livro “Legenda Áurea”, uma coletânea de narrativas a respeito de santos da Igreja Católica.

A escritora e também educadora Dyrce Araújo apresentará a obra durante o lançamento e Wilson R. fará uma sessão de autógrafos. O autor, que é membro da Academia Joseense de Letras, já publicou mais de 30 livros, dentre eles publicações didáticas, infantis e poesia.

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!