28 de abr. de 2014

[28/04/14] Cine Santana exibe nesta segunda o filme "Edifício Master" e o curta "O divino, o de repente"



A Casa de Cultura Cine Santana (Av. Rui Barbosa, 2005 – Santana) vai exibir nesta segunda-feira (28) uma sessão dupla de filmes, com o longa-metragem “Edifício Master” e o curta “O divino, o de repente”. Serão duas sessões, às 14h e às 19h.

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
“Edifício Master” é um documentário de Eduardo Coutinho, um dos cineastas mais reconhecidos do Brasil. Ele faleceu em fevereiro de 2014, deixando um grande legado ao cinema nacional. O filme conta a história de moradores do Edifício Master, que fica na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro. Em um tom confessional, os personagens demonstram seus cotidianos diante às câmeras.

O curta-metragem “O Divino, o de repente” é um filme animado, feito através de técnicas de flipbook, rotoscopia, pixilation e stop motion. Dirigido por Fábio Yamaji, o documentário conta a história de Ubiraci Crispim de Freitas, um brasileiro comum conhecido por Divino.

A programação faz parte do Projeto “Ponto MIS” em parceria com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo, que tem como objetivo difundir produções audiovisuais, a fim de formar público de maneira acessível e gratuita. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som e as cidades do estado de São Paulo.

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!