14 de abr. de 2014

[Esporte] CMAF oferece avaliação física gratuita à população



O Centro de Medidas e Avaliação Física, da Prefeitura de São José dos Campos, oferece avaliação gratuita para pessoas de 16 a 59 anos. Com duração de aproximadamente 40 minutos, os testes avaliam a composição corporal, postura e aptidão física.

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Essa avaliação serve para montagem e controle de programas de treinamento e ajuda no melhor desempenho das atividades físicas. Também são atendidos grupos de ginástica, idosos e equipes do programa Atleta Cidadão, também da Prefeitura, que desenvolve as categorias de base da cidade.

Para fazer a avaliação, o interessado deve agendar horário com antecedência pelo telefone: 3932-8650 (Centro da Juventude) e 3941-6813 (Casa do Jovem). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, das 13h30 às 17h30 e das 18h às 21h.

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!