14 de abr. de 2014

[07 e 14/04/2014] Cine Santa exibe na segunda o filme "Tapete Vermelho"



Estará em cartaz na Casa de Cultura Cine Santana (Av. Rui Barbosa, 2005 – Santana) nesta segunda-feira (07) o filme “Tapete Vermelho - Ele só queria ver um filme do Mazzaropi”, e também o curta-metragem “Um dia... e logo depois um outro”. Serão duas sessões, às 14h e às às 19h. A entrada é gratuita.

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Tapete Vermelho conta a história de Quinzinho, que embarca junto com sua família em uma jornada com um objetivo: levar o filho, de 10 anos, para assistir a um filme do Mazzaropi em um cinema. O filme lançado em 2006 foi dirigido por Luiz Alberto Pereira e tem em seu elenco o ator Matheus Nachtergaele.

O curta-metragem exibido foi dirigido por Nando Olival e Renato Rossi e retrata dois dias em uma borracharia. Os dois filmes serão exibidos novamente no dia 14 (segunda-feira) em duas sessões, às 14h e às 19h.

Essa programação é uma parceria entre a Fundação Cultural Cassiano Ricardo e a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, por meio do Pontos MIS, um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema.



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!