2 de mai. de 2014

[02/05/14] São Francisco Xavier recebe nesta sexta o show Músicas do Brasil



EC JULIO NEME - Praça Cônego Manzi, S/N - São Francisco Xavier

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Uma apresentação que reúne canções de diversas regiões brasileiras e composições de autores contemporâneos, esse é o repertório do show “Músicas do Brasil”, nesta sexta-feira (02), às 20h, na Casa de Cultura Julio Neme (Praça Cônego Manzi), em São Francisco Xavier. A entrada é franca.

Serão apresentados diversos gêneros como Fandango, Calango, Chula, Samba de Roda, Carimbó entre outros. Essa apresentação faz parte do programa CirculAção, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR).

O trio composto por Beto Quadros, Denilson de Paula e Hugo Cardoso tem o  objetivo de oferecer ao público a oportunidade de conhecer as músicas e informações de variadas regiões do Brasil e estimular a curiosidade pela diversidade cultural e musical brasileira.

O programa CirculAção teve início no mês de fevereiro e tem como proposta disseminar a cultura em São José dos Campos, por meio de atrações musicais, teatro e circo.



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!