7 de mai. de 2014

[07/05/14] Beto Jaguary se apresenta na Escola Áurea Cantinho - Aberto ao público



Com muita irreverência e inovação, o cantor, compositor e instrumentista Beto Jaguary apresentará seu show “Kaipir@ Antenado”, nesta quarta-feira (07), às 19h30, na Escola Áurea Cantinho (Rua Iran, 135 - Jardim Oswaldo Cruz). A entrada é aberta ao público.

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Descrevendo o Vale do Paraíba e todo seu universo poético através de suas composições, Beto é acompanhado do guitarrista Célio de Oliveira, do baixista Daniel Carmo e do baterista Denilson de Paula. Em seu terceiro trabalho, o músico experimenta uma rica diversidade rítmica, misturando samba, jazz, reggae, country e outros estilos.

Através de suas músicas autorais, Beto faz a conexão entre a cidade rural e a cultura urbana, utilizando o personagem “Jeca”, popularizado pelo escritor valeparaibano Monteiro Lobato. O trabalho faz uma reflexão sobre globalização e como ela afeta a sociedade.

Este foi um dos espetáculos selecionados pelo edital do projeto “CirculAção”, que escolheu diversos artistas na área teatral, musical e circense para se apresentar em diversos espaços da cidade, com o objetivo de propagar a cultura de forma acessível ao grande público.

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!