10 de mai. de 2014

[10/05/14] Marcos Davi relança seu CD ao lado de Cao Karan e Diana Gerbelli no Photozofia



PHOTOZOFIA - Largo São Francisco, 105 - São Francisco Xavier - (12) 3926 1406

O Photozofia Arte & Cozinha está aniversariando e para quem curti a casa,se sentirá cercado de arte, beleza, música e boa comida neste próximo fim de semana.

QUER AJUDAR A AGENDA CULTURAL? CLIQUE NO BANNER! É UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O violonista Marcos Davi relança seu CD instrumental Criação. Ao lado do violonista Cau Karan, Marcos toca o repertório que despertou a atenção da mídia especializada e de artistas tais como Roberto Menescal, Ulisses Rocha, Sid Jacobs, entre outros. Composições próprias, além de músicas de Cole Porter, Gershwin e Jerome Kern.

A artista plástica Diana Gerbelli participa do show -não apenas decorando e ambientando o local, mas também criando na hora.  O atelier Bons Ventos, oficina de criação e vendas da artista, será transportado para o palco. Enquanto Marcos e Cau tocam,  Diana registra suas impressões plásticas sempre delicadas e harmoniosas, seja com pintura, escultura, decoração ou gestos.

Reservas: 12 3926 1406

photozofia@gmail.com

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!