11 de mai. de 2014

[11/05/14] Programação Especial Dia das Mães no Vicentina Aranha


Para comemorar o Dia das Mães, neste domingo (11/05) o Parque Vicentina Aranha oferecerá uma programação especial com Dança Circular e show com duas cantoras do Vale, Cinthia Jardim e Eliane Pescara.

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
A programação começa às 9h30, no Quiosque São José, com Dança Circular. Nesta atividade, os participantes são convidados a experimentarem e exercerem o conceito de que “somos todos um”, apenas juntando as mãos e os passos em uma roda. Pessoas de todas as idades e sexos podem praticar a Dança, coordenada por Maria Clara Galicchio, do Grupo Cirandança.

Em seguida, às 11h, no Quiosque São João acontecerá o show “Amor à música, de mãe para filha” com as cantoras Cinthia Jardim e Eliane Pescara, do Vale do Paraíba. A apresentação faz parte do projeto Música na Cidade, da Prefeitura de São José dos Campos.

A programação de Dia das Mães é gratuita e aberta ao público.

Programe-se:
Dança Circular
Data: 11/05 (domingo)
Horário: das 9h30 às 10h30
Local: Quiosque São José
Amor à musica, de mãe para filha (Cinthia Jardim e Eliane Pescara)
Data: 11/05 (domingo)
Horário: 11h
Local: Quiosque São João
Cinthia Jardim e Eliane Pescara

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!