14 de mai. de 2014

[14/05/14] O percussionista Kabé Pinheiro e o violonista Daniel Selvage se apresentam no Espaço Mario Covas



O percussionista Kabé Pinheiro e o violonista Daniel Selvage se apresentam nesta quarta-feira (14) no Projeto Sons do Meio Dia, que é realizado todas as quartas no Espaço Mário Covas (Pça. Afonso Penna , 29), sempre às 12h. O show será gratuito e aberto ao público.

QUER AJUDAR A AGENDA CULTURAL? CLIQUE NO BANNER! É UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Apresentando um repertório variado, a dupla passará por ritmos diversificados e influências musicais, dando sempre uma nova roupagem a canções clássicas. O show instrumental tem músicas de Hermeto Pachoal, Marco Pereira, Tom Jobim e Heitor Villa Lobos.

Kabé Pinheiro é baterista profissional há dez anos e se inspira em ritmos brasileiros e música erudita. Marcelo Selvage é do Rio Grande do Sul e passou a ter visibilidade como instrumentista aos 16 anos.

O show foi um dos selecionados pelo edital do Projeto CirculAção, promovido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo para promover a cultura em diversos espaços da cidade com apresentações de teatro, música e circo. 

Fonte: FCCR

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!